Deus me AMA!



Oi gente quero compartilhar com todos o que venho sentindo ultimamente. Tenho tido maravilhosas experiências com Deus, e diante de cada uma delas Deus tem-me dado sabedoria para o AGIR. Percebo como as pessoas precisam se entregar mais para Deus, nós sempre vamos ao culto, louvamos e oramos. Mas fazemos tudo com perfeição dentro de templos feitos por mãos e nos esquecemos que nossa vida é um CULTO prestado a Deus. Será que todos estão honrando a Deus fora dos Templos? Onde poucos que nos conhecem estão nos vendo? Na maioria das noites que passo da minha vida tenho conversado com amigos e no meio de nossas conversas não se fala de JESUS, não compartilhamos momentos felizes, não oramos juntos, não falamos de nossas dificuldades. Coisas que fazemos perfeitamente dentro dos Templos feitos por mãos, quantas vezes será necessário Deus se manifestar para mostrar a todos nós que ele nos AMA de tal maneira que mandou seu filho unigênito para todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna? Fale sempre de Deus essa é a nossa missão, não fique se lamentando se algo vai dar certo ou não, Pergunte a Deus se é vontade dele e faça. “Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério”. (2 Timóteo 4.5.). Qual a sua MOTIVAÇÃO por traz dos cultos que você vai? Qual a sua MOTIVAÇÃO por traz do louvor? Qual a sua MOTIVAÇÃO por muitas vezes você levantar as mãos pra Deus? Você um dia já perguntou pra Deus o que Ele quer fazer com a sua vida? Talvez seja essa a pergunta pra tantas respostas que queremos ter e não temos. Quero terminar essa mensagem dizendo a vocês que hoje sou LIBERTO das armadilhas que o diabo causou na minha vida, e coloco AMOR em tudo que faço pra Deus. Eu entendi o significado do IDE e um dia fiz a pergunta a Deus o que ele quer fazer com a minha vida e Ele me respondeu. Busque a Deus como você nunca buscou, Ame a Deus como você nunca amou, Exalte o nome do Senhor como você nunca exaltou, Adore a Deus como você nunca adorou.

Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. (Josué 1.9)

Deus os Abençoe!
Jaedson Araújo

Comente!